Quatro integrantes de uma mesma família morreram após uma colisão frontal entre dois veículos na BR-259, no quilômetro 153, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, na manhã desta segunda-feira (16). As vítimas eram o pai, a mãe, a avó e uma tia de uma criança de 11 anos, que foi a única sobrevivente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel onde estavam as vítimas, um Ford Verona, colidiu de frente com uma Volkswagen Saveiro por volta das 7h30. O condutor da Saveiro informou que o Verona trafegava sem controle, o que impediu qualquer tentativa de evitar a colisão.
Cinco pessoas ocupavam o Verona. A única sobrevivente foi a criança, que ficou presa entre as ferragens. Para realizar o resgate, os militares precisaram cortar o teto e duas portas do veículo. Durante a operação, uma das vítimas que estava ao lado do menino teve que ser retirada para que os socorristas conseguissem fazer o acesso com segurança.
O menino apresentava sinais vitais preservados e tinha ferimentos nos membros superiores. Após ser retirado, ele foi encaminhado para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As circunstâncias da colisão serão investigadas pelas autoridades responsáveis.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias















