Um motorista de aplicativo foi assaltado durante uma corrida entre os bairros Nova Cidade e Bela Vista II, em Sete Lagoas, na noite dessa quarta-feira (18). A corrida começou na Praça do Arara, mas ao chegar ao destino, os passageiros anunciaram o assalto. O motorista percebeu que as armas dos criminosos eram falsas e reagiu, mas foi agredido com pedras, sofrendo seis perfurações na cabeça.
Após o ataque, os assaltantes fugiram no Ford Ka da vítima, deixando o motorista ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos.
A Polícia Militar iniciou imediatamente um cerco para recuperar o veículo. O carro foi localizado na Avenida José Sérvulo Soalheiro, mas o condutor ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, o veículo colidiu com uma motocicleta e um muro no bairro Jardim dos Pequis. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé.
Na colisão, o motociclista saiu ileso, mas o passageiro sofreu escoriações no braço e na perna, sendo atendido pelo Samu.
Dentro do carro recuperado, os policiais encontraram dois simulacros de armas, conhecidas como “arminhas de gel”, além de dois celulares da vítima, um iPhone e uma jaqueta pertencente a um dos suspeitos. Um simulacro de pistola também foi localizado próximo ao local onde os criminosos fugiram.
As equipes policiais estão analisando as imagens de câmeras de segurança da região e conseguiram identificar dois suspeitos. A PM continua com as diligências para localizar os autores.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias