Um homem de 29 anos foi preso nesse domingo (15) suspeito de estuprar uma mulher de 52 anos em um monte de oração no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito, que se passava por fiel e carregava uma bíblia no momento do crime.
De acordo com a Polícia Militar, após cometer o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata. Viaturas e um helicóptero foram mobilizados para encontrá-lo. Durante as buscas, o homem foi localizado e, ao ser abordado, reagiu agredindo os policiais.
O criminoso estava em prisão domiciliar desde o dia 6 de dezembro, após receber um alvará de soltura. Ele havia dado entrada no sistema prisional no dia 15 de julho desse ano. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MG), ele já possui passagens criminais por tráfico de drogas, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e psicológico, enquanto o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher (Demid). A Polícia Civil investiga o caso e outras informações serão divulgadas após a conclusão dos trabalhos.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias