Um homem, de 39 anos, foi preso em um bar de Corinto suspeito de matar a própria mãe, de 64, em Várzea da Palma, no Norte de Minas, nesta segunda-feira (13). A prisão ocorreu poucas horas após ele fugir da cena do crime.
Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito possuía um histórico de uso de drogas e alcoolismo, o que teria motivado diversas situações conflituosas no ambiente familiar. Há um mês, ele havia sido internado em uma clínica de reabilitação, mas, após sair, voltou a residir na casa da mãe, de 64 anos.
A tragédia teve início quando o homem emprestou uma quantia em dinheiro para a mãe e, diante da impossibilidade dela em devolver o valor, a atacou com um objeto cortante, desferindo um golpe fatal no pescoço. Ao chegarem ao local, policiais militares e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram que a vítima já estava sem vida.
A PM também revelou que o acusado possui passagens criminais anteriores e já havia tentado assassinar o próprio pai, que, após o ocorrido, obteve uma medida protetiva contra o filho. O homem foi encaminhado ao presídio local, mas o objeto utilizado no homicídio não foi localizado pelas autoridades.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias