Após o ataque que resultou na morte de um pastor de 35 anos e no ferimento de duas crianças em Prudente de Morais, no último domingo (3), três suspeitos foram presos nesta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), um dos detidos, de 44 anos, seria o mandante do crime. Além dele, foram presos a companheira do suposto mandante, de 30 anos, e um jovem de 18. O possível atirador, de 31 anos, ainda está foragido.
As prisões ocorreram após intensas diligências da polícia, que também apreendeu a arma usada no crime, dois carregadores, um veículo de fuga e três celulares. As investigações indicam que o pastor foi atingido por engano, já que o alvo dos criminosos seria um jovem de 19 anos, namorado da sobrinha da vítima, que possui ligação com o tráfico de drogas.
Conforme depoimento da esposa da vítima, o casal havia saído da igreja e decidiu visitar parentes. Ao chegarem, um homem armado apareceu e começou a disparar contra o grupo. No ataque, duas crianças, de 2 e 9 anos, também foram atingidas, mas ambas estão fora de risco.
A Polícia Militar segue em busca de um quarto suspeito, que ainda está foragido.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias