Uma mulher de 47 anos e sua filha, de 2, fugiram para uma área de mata após serem ameaçadas pelo companheiro, um homem de 34 anos, na zona rural de Itabirito, região Central de Minas Gerais. A Polícia Militar foi acionada na quarta-feira (26) e prendeu o suspeito, que já tinha histórico de agressões contra a vítima.
Segundo o relato da mulher, o homem tentou obrigá-la a ter relações sexuais na terça-feira (25) e, ao resistir, ela foi agredida com um soco no braço. Em seguida, ele pegou um facão e começou a persegui-la, forçando-a a fugir com a filha para a mata, onde permaneceram durante a noite.
Na manhã seguinte, o agressor localizou as duas e afirmou que a mataria naquele dia. Ele desferiu um soco em sua boca, quebrando dentes que já haviam sido lesionados em outra agressão há um ano. A mulher conseguiu escapar novamente e pediu ajuda.
A Polícia Militar encontrou o homem no matagal, ainda armado com o facão, enquanto procurava pela vítima. Ele tentou fugir, mas foi capturado e preso.
A mulher relatou que já sofreu diversas agressões, incluindo golpes com faca, socos e chutes. Em 2021, o suspeito teria ateado fogo na casa onde moravam, em Ponte Nova, e no ano passado atacou o filho dela, de 26 anos, com um golpe de foice na cabeça.
Durante a prisão, o homem ameaçou a vítima, testemunhas e os policiais, afirmando que irá se vingar quando sair da cadeia.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: