A Polícia Militar (PM) prendeu, nessa terça-feira (7), pai e filho suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma operação no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas. Durante a ação, os militares apreenderam drogas, armas e munições que estavam escondidas na residência da família.
De acordo com informações da PM, o mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça após investigações indicarem que o homem, de 45 anos, e o filho, de 18, utilizavam o imóvel para comercializar entorpecentes e guardar armas. O monitoramento prévio dos militares constatou intensa movimentação de pessoas no local, típica da venda de drogas.
Durante a abordagem, os policiais flagraram outro homem, também de 45 anos, recebendo uma substância ilícita do jovem. Ao perceber a chegada das viaturas, o rapaz tentou correr para dentro da casa, mas foi contido. Com ele, foram apreendidos R$ 300 em dinheiro. Pouco depois, o comprador foi abordado na Rua Sabinópolis, portando uma pedra de crack. Ele confessou ser usuário e afirmou ter adquirido a droga na residência dos suspeitos.
Na busca realizada dentro do imóvel, os policiais encontraram 44 pedras pequenas e oito pedras maiores de crack, uma porção de cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.650 em dinheiro. Foram localizadas ainda duas armas de fogo, escondidas no telhado da casa: uma pistola Taurus calibre .380 com 27 munições e um pistolette de calibre indefinido.
Os dois suspeitos foram detidos e levados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde o caso segue sob investigação.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias